quarta-feira, 21 de maio de 2014

Busque a Deus

Buscamos tantas coisas ao longo da nossa vida. Lutamos para alcançar os nossos sonhos, nossos objetivos. São tantas e tantas coisas que almejamos, mas nem tudo o que queremos podemos ter não é? 

É importante demais organizarmos o nosso tempo; são milhares de coisas para realizarmos no nosso dia que às vezes acabamos por não encontrarmos tempo para buscar a Deus.  Você tem buscado a Deus?  Talvez você seja um daqueles cristãos ( como eu) que almeja crescer e amadurecer espiritualmente. Muitos crentes até querem conhecer mais intimamente a Deus, porém, não fazem nada para conseguir isso. Eu nunca conseguirei conhecer melhor uma pessoa se primeiro eu não buscar uma aproximação. Da mesma forma é com Deus, você nunca o conhecerá se não buscar conhecê-lo.

Como buscar a Deus? Primeiro,busque a ele com todo o seu coração

''E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração''(Jeremias 29.13).


Isso é uma maravilhosa promessa de Deus! Ele nos promete que o acharemos se o buscarmos de todo o nosso coração. A oração nos aproxima de Deus. Nos séculos passados existiram homens fenomenais, que amavam a Deus acima de qualquer coisa. E eles não oravam uma hora por dia não, eram oito horas ou a noite toda. Nós às vezes não aguentamos ficar de joelhos uma hora, quem dirá oito horas por dia! Leiam o livro ''Os Heróis da Fé'', vocês vão gostar.


É difícil abrir mão de algumas coisas não é? Sim, eu sei, eu sei. Mas vale a pena. É como numa dieta, quando olhamos para aquele prato cheio de saladas e verduras logo sentimos desânimo de comer, mas, depois de comido, sentimos uma alegria e satisfação por termos comido, nos sentimos vitoriosos. Algumas pessoas,lamentavelmente, acham chato orar, ler a Bíblia, e jejuar nem pensar. Elas estão perdendo a oportunidade de buscar a Deus. São tantas coisas para tirar o foco das pessoas; são muitas distrações que até parecem ser inofensivas, mas que acabam tirando o desejo das pessoas de buscarem a Deus. Não são poucos   os crentes que deitam a sua cabeça no travesseiro sem antes falar com Deus, sem ao menos agradecê-lo pelo dia que teve.

A nossa geração está precisando de um avivamento, de um despertamento; nós estamos em guerra, e muitos estão relaxados, acomodados, dormindo... Ei guerreiro(a), acorda, tá na hora de despertar desse sono aí!


Algumas pessoas dizem: ''Buscar a Deus pra que?'' Para ser forte. Precisamos nos encher de Deus para que a vontade da carne morra. Quanto mais nos inclinamos para Deus, mais matamos os desejos da carne. Quanto mais nos inclinamos para a carne, mais distantes ficamos de Deus. Tenha em mente uma coisa queridos, os prazeres carnais são passageiros. Por isso, prefira ''gastar'' ( que na verdade é ganhar) a sua vida buscando e aprendendo de Deus. Sua vida nunca mais será a mesma. É tempo de buscar a face do Senhor; estamos vivendo os últimos dias aqui na terra, em breve Cristo vai voltar. É importante que você esteja vigiando quando Ele voltar. 

Ei, o tempo está próximo. Vai buscar a Deus, vai!

Bjss
Pri

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oii mnha querida, tudo bem??

      Pode deixar que vou continuar postando sim! O comentário de vocês me incetiva a continuar... Beijão, obrigada por comentar, volte sempre! :D

      Excluir

Comentários ofensivos e com palavras de baixo calão não serão publicados.