quinta-feira, 24 de abril de 2014

De olho no prêmio


Todos nós passamos por altos e baixos ao longo da nossa vida. Há dias em que o nosso ânimo está lá nas alturas, e há dias em que ele está quase que passando do chão (que exagero, né?). 

 

Mas é como eu sempre digo: Ninguém é de ferro. Não é porque somos cristãos que não iremos passar por certas coisas, não podemos jamais nos esquecer de que ainda estamos no mundo.

 

Ainda teremos aqui momentos de felicidades, tristezas, incertezas, inseguranças, medos etc... Mas ainda bem que temos um alguém mais do que especial para nos auxiliar nestes momentos: Cristo Jesus. Na tristeza, na alegria, na doença, na dor, em qualquer hora e momento, ele nunca nos abandonará, que boa notícia!. É certo que temos nossas limitações, só que elas não podem nos impedir de servir verdadeiramente cristo.

 

Nunca pare, ainda que você não consiga correr, ande. Se não consegue andar, rasteje. Só não pare. No fim o nosso prêmio está garantido. Jesus é conosco!

 

''Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus'' (Felipenses 3.14).

 

De olho no prêmio! Coroa de Vencedor!

 

Priscila Gomes

 

Um comentário:

  1. Alguém já viu um pneu sendo jogado por um criança? Certo dia eu vi e a reflexão acima me fez relembrar tal fato. Talvez possa parecer grosseiro, porém, acredito que a nossa vida seja como a corrida de um pneu. Como ele, somos impulsionados por algo, e assim, vamos seguindo nosso caminho. Em certo momento estamos por cima, noutro, por baixo. Em algumas ocasiões, influenciados por alguma característica do "terreno" ou pela velocidade e direção do "vento", tendemos a mudar a direção ou mesmo perder aquele intensidade originária que tínhamos começado. Contudo, a criança jamais desiste em empurrar seu pneu. Sempre começa novamente quando algo dá errado. Busca sempre que seu pneu siga em linha reta, ultrapassando novos limites.

    Assim, que não venhamos a desistir e se porventura cairmos, como aquele velho pneu já combatido pelo tempo, devemos ter a confiança que a Mão Superior está ao nosso lado e está pronta para restabelecer novamente nossas forças.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e com palavras de baixo calão não serão publicados.