quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Demonstrando o seu amor por Jesus


Olá pessoal, tudo bom? Como foi o seu Natal? Foi Bom? Ótimo! Espero que vocês tenham se lembrado de Jesus em meio a tantas festas, comemorações, etc... Espero que o melhor presente você tenha dado a Ele. Pois se ele não tivesse nascido não existiria o Natal, certo?

Pois é, agora o Natal já se foi e em breve já não será mais 2013, mais sim 2014. Como os anos estão passando rápido não é? Bem, na verdade eu fico muito feliz que eles estejam passando rápido, pois assim fica cada vez mais próxima a volta de Jesus. Aleluia!!

Você já fez uma retrospectiva da sua vida? Já se examinou? Se a resposta for não ainda dá tempo de fazer. 

Neste ano que está prestes a se findar e ficar no passado o que você fez para demostrar o seu amor por Jesus? Diga-me, o que você fez? Vamos lá, faça uma reflexão!  

Você trabalhou para Jesus ou deixou a preguiça tomar conta de você? Ou até trabalhou mais meio que reclamando e desleixadamente? Você já parou para pensar o quanto Jesus fez por você neste ano e quantos livramentos ele te deu? Ele não reclamou de nada. E isso porque Ele nos ama e provou isso, olhe:

''Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.'' (João 3.16).

 Jesus já provou que nos ama, e nós? Durante todo esse ano o que você fez  ou deixou de fazer para Jesus?  A boa notícia é que ainda dá tempo de fazer por ele o que você não fez.

Nós iremos ingressar em um novo ano. Ano novo, vida nova, novas decisões, novas escolhas. Faça uma retrospectiva da sua vida, examine-se, e se esforce para melhorar a cada dia mais, principalmente nas áreas de sua vida que necessite de uma melhora. Peça a ajuda dele em oração e creia que ele te ajudará. 

E se você ama mesmo a Jesus demonstre isso todos os dias. Como fazer isso? Obedecendo aos seus mandamentos. Obedecer ao Senhor é a melhor maneira de demonstrar que você o ama. Veja:

‘’Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele’’.(João 14. 21).

Não basta saber quais são os mandamentos de Jesus, é preciso também obedece-los. Obedecer é o mais importante. Quando nós obedecemos demostramos que o amamos, pois só obedece aquele que ama.

Então não se esqueça, a melhor forma de mostrar que você ama a Jesus é: Obedecendo aos seus mandamentos. Comece hoje mesmo a obedecer ao Senhor e a praticar o que está escrito em sua Palavra. Tudo o que ele te pedir faça com amor, carinho, dedicação.
Saiba que a sua recompensa não será aqui neste mundo, porque as coisas deste mundo são temporais.  A sua recompensa está te aguardando no céu, onde o ladrão não rouba e nem a traça corroí. Demonstre todos os dias o seu amor por Cristo!!

Beijinhos pessoal. Um Feliz e próspero 2014 para todos...

2 comentários:

  1. oooi ! { :
    aaaawn, que belo post ! *O*
    Estou passando para lhe desejar um Feliz Ano Novo ! Que 2014 seja para você um ano de muito sucesso , repleto de alegrias e conquistas !
    Um beijo grande ! ♥

    * Visitinha ? http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha flor, desejo para você em dobro, feliz 2014!!! Um beijão, visito sim seu blog!! ^^

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e com palavras de baixo calão não serão publicados.