sexta-feira, 19 de julho de 2013

Esperar no Senhor

Esperar no Senhor não significa deitar na cama e ficar esperando a benção dele cair do céu. Esperar no Senhor não significa cruzar os braços e deixar as coisas acontecerem sem ter de fazer absolutamente nada. Não, não desta forma que se espera no Senhor.

Olha o que diz em Salmos 37: 34

''Espera no Senhor, SEGUE SEU CAMINHO, e ele te exaltará...''

Enquanto esperamos no Senhor devemos seguir o seu caminho e fazer a sua vontade. Quando se diz ''esperar no Senhor'' quer dizer esperar ''mentalmente'', ou seja, não ficar preocupado, quer dizer estar com a mente tranquila. Há pessoas que está a tanto tempo esperando por uma bênção do Senhor e ainda não a receberam, mas estão tranquilas, porque sabem que no devido tempo Deus as exaltará.

''Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará'' (Salmos 37: 5.)

quando você decide entregar o seu caminho ao Senhor mais ele fará por você. Tudo o que tem em seu caminho Deus fará prosperar porque você  confiou  o seu caminho a Ele e O entregou. 

Se você está esperando uma bênção do Senhor não desanime se o tempo está passando e as coisas aparentam estarem piores a cada dia. Deus tem um propósito para tudo.  Deus não atrasa jamais, tudo é no tempo certo.  

Priscila Gomes

3 comentários:

  1. amém :D Deus é fiel ...
    http://blogeutebusco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi estou orando com uma pessoa e a resposta do pai e so espera alguem poderia me explicar o significado do espera

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e com palavras de baixo calão não serão publicados.