quarta-feira, 6 de março de 2013

Olá Sou Tiago Santos!



Oláaaa Pessoal que curte o Blog "Cantinho dos Evangélicos", como estão?? Espero que bem.
Vocês devem estar pensando quem é esse cara ai...hehe


Bom...Meu nome é Tiago Santos e a partir de agora serei mais colaborador deste blog, e estarei publicando aqui alguns artigos e postagens que espero sejam edificantes para todos nós cristãos.

Eu e Priscila estamos unindo nossos blogs para publicarmos juntos. =)

Mas antes deixa eu me apresentar neah! hehe!

Meu nome é Tiago tenho 23 anos, cristão,(Congrego na Assembleia de Deus..hehe) e sou do interior de SP. 

Assim como a Priscila tenho um blog e gostaria muitíssimo que todos vocês entrassem e conhecessem o "PORTA DE AMOR." Ficaria muito feliz e grato se vocês entrassem, deixassem seus comentários e sugestões. Feliz mesmo!! \o/

Aqueles que quiserem me conhecer mais vou deixar a minha página de acesso aqui para vocês.

Um Grande abraço e fiquem na Paz.


Tiago Santos
Facebook


4 comentários:

  1. Paz do Senhor!
    Parabéns pelo seu blog, que Deus possa continuar te usando com postagens que edificam. Convido vc a comentar e seguir em meu blog: http://preservandodoutrina.blogspot.com.br
    Já estou te seguindo.
    Em Cristo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lucas A Paz...obrigado! Obrigado por visitar meu blog...tbm já estou te seguindo...Abraços!

      Excluir
  2. Oii, é bom conhecer um pouquinho de você !
    Que Deus lhe abençoe !

    http://coracao-de-adoradora07.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diovana...É um prazer conhecer seu blog e você tbm! ja estou fazendo parte do seu blog tbm! bjaooo!
      =)

      Excluir

Comentários ofensivos e com palavras de baixo calão não serão publicados.