sexta-feira, 9 de março de 2012

Pode este mundo sobreviver?

Nenhuma outra geração ouviu falar tanto do fim do mundo como está. Muitos temem que o mundo acabe num holocausto nuclear. Outros acham que a poluição talvez destrua o mundo. E há quem se preocupe de que o cãos econômico lançe massas da humanidade umas contra as outras.
   Será que este mundo acabará mesmo? Nesse caso, o que significa isso? Já ouve alguma vez um mundo que findou?

                 Um mundo acaba- Outro substitui

 Sim, já ouve um mundo que findou. onsidere o mundo que se tornou muito iníquo nos dias de Noé. A Bíblia explica: " o mundo daquele tempo sofreu destruição, ao ser inundado pela água". A Blíblia diz também: [Deus] não se refreou de punir um mundo antigo, mas preservou a Noé, pregador da justiça, junto com mais sete, quando trouxe um dilúvio sobre um mundo de pessoas ímpias." - 2 Pedro 2:5;3:6
   Note o que o fim daquele mundo significou e o que não significou. Não resultou no fim da humanidade. Noé e sua família sobreviveram ao dilúvio global. Assim também o planeta Terra e os belos céus estrelados. O que pereceu foi " um mundo de pessoas ímpias", um iníquo sistema de coisas.
   Com o tempo, ao passo que os descendentes de Noé aumentaram, surgiu outro mundo. Esse segundo mundo, ou sistema de coisas, existe até hoje. sua história está cheias de guerras, crimes e violência. O que acontecerá com este mundo? Será que sobreviverá?

0 Coments:

Postar um comentário

Comentários ofensivos e que contenham palavrões não serão publicados.