terça-feira, 9 de abril de 2013

O que antes era absurdo, hoje é absolutamente normal

''Ei, eu sou o diabo, e se você não fizer o que eu quero, eu vou te furar todinho com o meu garfo!''

Seria assustado se o diabo aparessesse a você e te induzisse a pecar desta forma não é? Ele sabe disso. Por isso ele não faz assim. Ele vem de mansinho, com sapatinho de lã e com voz bem mansinha e te diz: ''Pode ir, isso não tem nada a ver! É moda, todo mundo faz, vai lá!''

Há coisas que antigamente eram consideradas absurdas; mas que hoje em dia tornaram-se normais. Antigamente raramente viam-se homens casando com homens e mulheres com mulheres. Mas hoje, isso é normal.

O diabo trabalha arduamente para fazer as coisas parecerem normais, entre crianças, jovens e adultos. Hoje para uma mamãe é ''bonitinho'' ver um filho bebê beijando outro bebê do mesmo sexo, é ''normal''... Pra ela isso é normal. É desta forma que o diabo trabalha, ele é sagaz, astuto, muito inteligente. Ele faz as coisas sujas parecerem totalmente inofensivas e normais.

O diabo lança as suas sementes do mal. Ele lança a semente hoje, mas não espera ver essa semente que foi lançada hoje, produzir o seu mal amanhã. Não. Ele tem muita paciência. Ele lança a semente e deixa pra lá, esquece. Porque ele sabe que a semente que foi lançada produzirá seu o mal  nas próximas gerações.

Algumas novelas de uma certa emissora de televisão, já vinha mostrando muito antes de hoje parecer tão normal a união de homens com homens e mulheres com mulheres. A semente já tinha sido lançada, e hoje nós podemos ver o fruto daquela semente.

O diabo pôs na mente dos jovens que é normal ter relações antes do casamento. Não tem nada a ver. Ser virgem é que não é normal. A virgindade é coisa do passado! Hoje tudo mudou... hoje é tudo diferente!
Tem jovens caindo nessa armadilha. Jovens cristãos. E porque estão caindo? É simples. Porque não lêem a Bíblia. Pois se lessem, não estariam caindo nas ciladas do diabo.

Salmos 1: 2-3

²''Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
³Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.''

Se a juventude tivesse prazer na lei do Senhor, como diz o verso 3, seriam cormo árvore plantada junto ao ribeiro de águas. Teriam a sua mente e o seu caráter estruturados no Senhor, e não iriam cair nas conversas do diabo.

Para os adolescentes não tem nada a ver ficar! É normal... ''aaa quem nunca ficou com alguém?'' ''É modinha todo o mundo  fica!''

Tem gente que deixa de  orar e estudar a palavra de Deus para ficar no facebook.  Atualizando toda hora isso e aquilo. Se expondo ao extremo. Postando fotos indecentes... O Jovem de Deus não faz isso.

 O Facebook naquele grande dia será a prova de que muitos cristãos não oravam e nem liam a Bíblia. Sim, é verdade! 


A internet é uma ferramenta ótima. Mas ela também é espada de dois gumes. Tem pessoas que não sabem usá-la. Tem gente que usa a rede para ver pornografias, que também é pecado. O pecado está em toda a parte. E o diabo com uma voz suave faz muitos caírem nos seus laços.

 Hoje todo mundo peca. Hoje para o mundo é absolutamente normal pecar. Mas nós, você e eu, somos a geração eleita de Deus e não fazemos o que o mundo faz. Se o mundo abraça o pecado, nós fugimos dele. O mundo está se atolando cada vez mais no pecado, e não é de se surpreender não! À medida que o fim se aproxima, coisas piores acontecerão. E o que antes era inadmissível, nos próximos meses, e anos se tornarão admissíveis, compreensívéis e normais. Não se surpreenda!

9 comentários:

  1. Bom post irmã, as coisas estão ficando normais mesmo. Mas q isso seja lá fora, dentro do Reino pecado ainda é pecado e ainda nos afasta de Deus.
    Paz
    http://bispoerisvaldo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, que seja lá fora e não dentro do Reino de Deus... Obrigada por comentar ^_^

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fortes palavras, eu estou lendo o Livro "revitalizando a igraja" dos Prs. Hernande Dias e Arival Dias, e fala sobre isso! Otima Postagem!
    http://diegocorreiarochaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legaal,vou procurar este livro... Obrigada por comentar ^_^

      Excluir
  4. É verdade Priscila, tens razão! Fico feliz ao ver jovens como você se levantarem contra o pecado e contra as coisas erradas.
    Em Romanos 12:2 está escrito: "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."

    Deus te abençoe sempre, amada!!!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sandrinha, o pecado é coisa séria, temos mesmo é que fugir dele :)
      Obrigada por comentar minha querida ^_^
      Beeijos!!

      Excluir
  5. Oii sou católica,e vi esse post só agora, e concordo plenamente com vc, hoje em dia tentam justificar o errado, para que ele pareça certo. Querem que tudo o que aconteça seja "normal", mas não é, acredito que o conceito de família, está sendo muito distorcido, hoje em dia tudo pode, e se vc discorda, vc é preconceituoso, mente fechada entre outros pq hoje tudo é normal.

    ResponderExcluir
  6. Glórias a Deus! Gente de Deus sendo usada hoje em dia! Paz irmã, que o Sr. Jesus continue te abençoando Soberanamente. Paz do Senhor.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e com palavras de baixo calão não serão publicados.