terça-feira, 1 de julho de 2014

Você ama a Deus?

Graça e Paz amados, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje irei falar um pouco sobre algo que está faltando na vida de muitas pessoas por aí, o amor. É verdade que em muitos por aí está faltando o amor; mas em sua vida, espero eu, que esteja sobrando.

Para começar, ninguém pode dizer que ama a Jesus se eu não obedece e nem guarda os seus mandamentos. Todos aquele que verdadeiramente ama a Cristo guarda e pratica os seus mandamentos (João 14.21).

Como pode alguém dizer que ama a Deus se odeia o seu próximo?  Quando nós amamos o nosso próximo estamos demonstrando que amamos a Deus. Como verdadeiros servos de Deus, devemos ser pessoas amorosas, pois somos filhos de Deus, e Deus é amor.

O amor não é apenas palavras, o amor se mostra com atitudes. Podemos praticar grandes e até mesmo pequenos atos de amor pelos outros; mostramos ao mundo que amamos a Deus quando abrimos a nossa carteira, e retiramos dali uma notinha, e sem esperar nenhuma recompensa, reconhecimento, ou elogios, damos a um pobre necessitado na rua. Nos sentimos bem somente ao ouvir daquela pessoa que não tem como nos retribuir um simples ''obrigado''.

Mostramos ao mundo que amamos a Deus quando alimentamos uma pessoa faminta; quando abrimos o nosso guarda-roupa e vestimos alguém que não tem nada para se vestir. O amor é para ser demonstrado com obras, e não apenas com palavras.

Assim como Deus demonstrou o seu amor pela humanidade enviando Jesus Cristo para morrer por nós, devemos mostrar com nossas ações que amamos a Deus. Se você diz que ama a Deus, então demonstre isso com suas atitudes e com as suas obras.

Não diga que você ama a Deus se você não gosta de alguém, seja lá quem for, se você não ama o seu próximo, você não conhece o amor.
Deus é amor!

- Priscila
Beijos..