quinta-feira, 3 de abril de 2014

Como está o seu relacionamento com Deus?

A paz do Senhor pessoal como estão? Espero que bem :D

Então, como anda o seu relacionamento com Deus, hein? Como anda sua vida de oração, estudo da palavra, está tudo ok?
A cada dia precisamos crescer mais no Senhor, precisamos conhecê-lo a cada dia. É claro que não conheceremos o Senhor totalmente pois ele é um ser infinito, ele é grande, muito, muito grande... Mas ainda que não podemos  conhecê-lo totalmente podemos conhecê-lo verdadeiramente. Isso é bem possível, mas, você tem que querer


Hoje em dia as pessoas já não tem tanto interesse em se aprofundar no Senhor. A falta de tempo, o cansaço tem tirado a animação do ''povo de Deus''. 

''Poxa, fala sério, estou tão cansada(o), não tenho quase tempo nem de comer, como vou ter tempo de orar, de estudar a Bíblia? Preciso dormir!''

Não é incomum vermos pessoas 'cristãs' preocupadas só com o trabalho, trabalho e trabalho. Tudo bem, precisamos trabalhar sim, mas e o tempo para Deus onde entra? Nem dez minutinhos antes de sair para o trabalho? 

O que acontece quando alguém fica semanas, meses, anos sem se alimentar? Ela morre. Por isso ela não fica sem o seu alimento de cada dia. E quando alguém deixa de se alimentar ela enfraquece, mal consegue ficar em pé. A mesma coisa acontece quando deixamos de comer o nosso alimento espiritual, que é a Bíblia, a palavra de Deus. Se você não sente fome ( de ler a bíblia) é porque você está doente. Ninguém que está saudável deixa de se alimentar. Se a sua saúde espiritual não anda bem é melhor você se examinar, faça um auto-exame e verifique o que está te fazendo mal.


Já os jovens de hoje em dia não desgrudam das redes sociais: facebook, twitter, instagran, e sei lá mais o que (é porque eu só tenho facebook mesmo, haha!). Hoje os jovens não pegam mais a Bíblia para ler porque já tem ela no celular! Não levam mais a Bíblia para a igreja porque lêem no tablet. Ah, fala sério, vambora mudar né gente!  
Muitos jovens estão desanimados, não gostam de orar, jejuar e isso é muito triste. Eu trabalho com jovens, apesar de eu também ser jovem (tenho apenas 19 aninhos, em breve pulo para o 20, rs) e vejo, e sei, como é difícil manter uma constância. Eu sei como é difícil nos esforçarmos para sermos diferentes do mundo. É difícil, mas não impossível. Às vezes a pessoa mesmo é quem não quer responsabilidade e compromisso com Deus, aí põe desculpas esfarrapadas, fazer o que!


Mas gente, precisamos nos preocupar com uma coisa inegociável e super importante: nossa salvação. Jesus está voltando. Muitas pessoas estão desacreditadas e pensam que ele vai demorar mais um pouquinho. Leia este versículo:

''Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis'' (Mateus 42.44).
Jesus não vai esperar que você esteja preparado para voltar. Quando chegar a hora ele vai vir esteja você preparado ou não. Por isso, prepare-se agora. Decida mudar agora, não espere chegar amanhã. Deixe de lado as coisas sem importância. Que o Senhor seja PRIORIDADE em sua vida. Busque em primeiro lugar o Reino dos céus, tá?

Beijos pessoal, até a próxima. Fiquem com Jesus <3
Priscila