terça-feira, 1 de julho de 2014

Você ama a Deus?

Hoje irei falar um pouco sobre algo que está faltando na vida de muitas pessoas por aí: o amor. 

 

Para começar, ninguém pode dizer que ama a Jesus se não obedece e nem guarda os seus mandamentos. Todos os que verdadeiramente amam a Cristo guarda e pratica os seus mandamentos (João 14.21).

 

Outra coisa, como pode alguém dizer que ama a Deus, mas odeia o seu próximo?  Quando nós amamos o nosso próximo estamos demonstrando que amamos a Deus. Como verdadeiros servos de Deus, devemos ser pessoas amorosas, pois somos filhos de Deus, e Deus é amor.

 

O amor não é apenas palavras, o amor se mostra com atitudes. Podemos praticar grandes e até mesmo pequenos atos de amor pelos outros; mostramos ao mundo que amamos a Deus quando abrimos a nossa carteira, e retiramos dali uma notinha, e sem esperar nenhuma recompensa, reconhecimento, ou elogios, damos a um pobre necessitado na rua. Sentimos-nos bem somente ao ouvir daquela pessoa que não tem como nos retribuir um simples ''obrigado''.

 

Mostramos ao mundo que amamos a Deus quando alimentamos uma pessoa faminta; quando abrimos o nosso guarda-roupa e vestimos alguém que não tem nada para se vestir. O amor é para ser demonstrado com obras, e não apenas com palavras.

 

Assim como Deus demonstrou o seu amor pela humanidade enviando Jesus Cristo para morrer por nós, devemos mostrar com nossas ações que amamos a Deus. Se você diz que ama a Deus, então demonstre isso com suas atitudes e com as suas obras.

 

Não diga que você ama a Deus se você não gosta de alguém, seja lá quem for, se você não ama o seu próximo, você não conhece o amor.

Deus é amor!


 

2 comentários:

  1. Amei a postagem.
    Essa é um pergunta que sempre me pega, não por que não amo a Deus, mas sim porque acho que não sou merecedora de tudo o que ele me da ou faz por mim.
    Adorei o texto...#maravilha
    Beijos, Nath
    http://blogdacantini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Florzinha, tudo bem?? É todos deveríamos nos fazer essa pergunta, não é mesmo?

      Obrigada por comentar minha linda, volte sempre!!

      Estou devendo uma visitinha no seu blog, mas assim q der prometo que farei uma visita... bjinhos
      - Pri

      Excluir

Comentários ofensivos e com palavras de baixo calão não serão publicados.