segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O anjo do Senhor acampa-se ao nosso redor

É muito bom saber que nós, servos de Deus, não estamos desprotegidos e vulneráveis aqui no mundo. Muitas coisas ruins que acontecem no mundo são provocados por Satanás, outras não.
Em meio ao caos desse mundo, em meio a tanta violência e desastres, o povo de Deus está protegido. Você e eu somos guardados o tempo todo, 24horas por dia, isso não é maravilhoso?

Ué, mas quem é que nós guarda? Que segurança é esse que eu não vejo? É o anjo do Senhor!!! Nós não o vemos porque ele é um ser espiritual, mas isso não quer dizer que ele não está do nosso lado, pois ele está sim.

''O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra'' (Salmos 34. 7).

Você reparou alguma coisa nesse versículo? Não? Então leia ele novamente, por favor.

Já? Então, o que tem de mais nesse versículo? ''O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o TEMEM e o livra''

Isso quer dizer que o anjo do Senhor não se acampa ao redor de todos, ainda que seja crente. Ele se acampa somente ao redor daqueles que TEMEM a Deus.
Temer não é ter medo. Deus não quer que você tenha medo dele, de jeito nenhum! Temer significa OBDC, esse é ao ABC de Deus! Obedeça a Ele!

Quando nós obedecemos a Deus, alcançamos tudo o que ele tem reservado para nós. Quando somos desobedientes, perdemos aquilo que Ele tem de melhor para nós.

Pessoas ricas contratam seguranças para elas e seus filhinhos. Isso porque elas tem medo de serem sequestradas, ou terem seus filhos sequestrados, por isso elas contratam seus seguranças, e só saem às ruas acompanhadas deles. O segurança os protege, mas quem protegerá o segurança?
A Bíblia fala que:

''Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela''.

Esses seguranças são mortais, estão sujeitos a falharem. E uma coisa, eles não se acampam ao redor dos seus contratantes. Hahaha!!!

Já o anjo do Senhor se acampa ao teu e ao meu redor. Que legal!! Agente não tem tanto money para pagar segurança, porém temos um segurança o tempo todo ao nosso lado, rs... Devemos nos lembrar de uma coisa: não devemos adorar os anjos. Não devemos fazer orações aos anjos. Muitas pessoas veneram os anjos, como se eles fossem seres para serem adorados. Não, não, não. O único digno de adoração é Deus, só ele.
Os anjos recebem ordens de Deus, e só de Deus, de mais ninguém. Se Deus ordenar eles agem, se Deus não ordenar eles não podem fazer nada.

Os anjos são ''...espíritos ministradores, enviados para servir a favor dos que hão de herdar a salvação..'' (Hebreus 1:14).

Você é guardado, mesmo sem perceber, você já recebeu muitos livramentos. Deus está conosco dia, tarde e noite. Deus ordena que seus anjos nos guardem de todo mal. Glória a Deus por isso!!

O cuidado, o amor, o carinho que Deus tem por você e por mim é imenso, a gente não faz ideia da imensidão desse amor.
Vamos agradecer ao nosso Lindo Pai Celestial por isso, e por todos os livramentos que ele nos tem dado até hoje.


Beijos! Deus abençoe a cada um! <3