quinta-feira, 2 de maio de 2013

Deus tem um plano para você

                        
Deus tem um plano para cada pessoa que existe neste mundo. Nenhuma pessoa que habita no planeta Terra nasceu em vão, nem mesmo àqueles que ainda estão para habitar. Deus nos deu forma desde o ventre da nossa mãe. Ele nos criou para que tenhamos um vida plena e cheia de alegria e comunhão com ele.

Muitas pessoas ainda não conseguiram encontrar um sentido para sua vida porque não permitem que Deus faça parte dela. Pensam que podem viver sem ele, que não precisa dele para alcançar os seus objetivos, ou acham que com a força dos seus braços conseguirá tudo o que deseja.

A vontade de Deus para cada ser humano é que vivamos em paz, amor e em santidade. Ele deseja que todos nós, assim como ele mesmo, odiemos o pecado e todas as coisas que são contraria à vontade dele. Ele deseja que ouçamos a sua voz e obedeçamos aos seus mandamentos.

O nosso melhor amigo é Jesus. Só ele é o nosso verdadeiro melhor amigo. Quem nos ama mais que ele? Que outro deus além dele se entregaria somente por amor? Que outra pessoa mais do que Jesus desejaria estar conosco sempre? Acho que ninguém. Só Jesus carregou nos ombros uma pesada cruz por nós.

Tem muitas pessoas que não sabem por que nasceram; pensam que é um acaso, que não tem nenhum valor. Mas isso não é verdade. É mentira do diabo. Deus tem um plano para cada um, para cada pessoa. Ele nos ama tanto, que nós com nossas mentes limitadas não conseguiremos entender. Se ele não nos amasse não teria morrido por nós.

Deus chama a cada um de nós. Ele tem uma obra a fazer na vida de cada pessoa. Só basta aceitar. Deus não é violento, ele jamais forçará alguém a fazer o que não quer. Ele não obriga ninguém a servi-lo. Somos nós que temos de decidir se queremos ou não servi-lo.

Deus quer te guiar, ele quer te conduzir, te mostrar o caminho que levará você até ele. Permita que elee faça isso, entregue o seu caminho ao Senhor, confie nele, e mais ele fará por você.