terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Porque assim como os céus são mais altos do que a terra


''Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos''. (Isaías 55:9)

Este versículos de Isaías é lindo, podemos perceber que Deus tem grandes coisas para nós. Os caminhos e os pensamentos do Senhor são tão altos assim como o céu! Talvez, nunca conseguiremos imaginar a grandeza de  Deus, pois somos humanos. O poder e a grandeza dele vai muito além da nossa capacidade de pensar.

O Senhor sempre tem o melhor para os seus filhos, assim como um pai faz de tudo para dar o de melhor ao seu filho, assim também é Deus, que também é nosso Pai! Às vezes pedimos a Deus pequenas coisas, que  parecem grandes para nós por sermos pequenos, mas Deus sempre nos dará mais do que pedimos. 

Deus age da forma dele e não da nossa, Ele sabe das nossas necessidades. Se você ainda não recebeu o que tanto pede a Deus, é porque Ele ainda está preparando a sua benção, e ela será maior do que você pensa!  Deus fará da nossa história mais do que pensamos!

''Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós,
a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!''
Efésios 3:20-21 .