quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Casa de oração ou palco de show?



A casa de Deus nem parece mais casa de oração ''tá'' mais para palco de show! Sim é verdade, é o que parece, ou estou mentindo? Estamos vivendo na época do ''batidão'', balada gospel, das luzes coloridas, etc, e tudo isso dentro do lugar reservado para ADORAR somente a Deus!

'' E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões''. (Mateus 21:13).

A juventude está sendo atraída não mais por Jesus, mas sim por estas festas gospel que estão sendo realizadas no Templo de Deus. Os líderes devem se preocupar em pregar a verdadeira e PURA Palavra de Deus, sem modismos, sem alterações, porque é o Espírito Santo que convence o homem do pecado, da justiça e do juízo. E não é preciso que inventemos baladas e shows gospel para atrair um jovem a Deus.

Nós somos adoradores, ninguém adora a Deus em festa, em balada, ou adora? Acho que não tem como! A Palavra de Deus é rica, e salva, e não é preciso que acrescentemos mais nada nela.

Se agente quer ganhar almas para Jesus, vamos fazer isso sim, mas sem imitar o mundo. Será que o Evangelho está assim tão pobre que é preciso imitar o mundo? 

Nós somos o sal da terra e a luz do mundo, devemos brilhar no mundo, e não ao contrário! Juntos, vamos fazer a vontade de Deus, ganhando almas pra Jesus, quanto mais almas ganharmos melhor, no céu sempre há espaço para mais um. E nada de inventar shows(zinhos) para atrair o povo, pregue a Bíblia do jeito que ela é, e vê se sai dessa de ''batidão''!