terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2014

Pois é meus queridos irmão e irmãs, hoje é o último dia deste ano. Quanta coisas boas e ruins sucederam em 2013. Muitas pessoas não tem motivos para comemorar, muitos não se alegrarão com a virada de ano. Para muitos tudo permanecerá como está. Nada de diferente. 

Ainda que muitos não tenham motivos para agradecer a Deus, eu tenho, e creio que você que está lendo esse texto também tenha. Somente o fato de estarmos vivos e com saúde já é um grande motivo para agradecermos a Deus. Tem pessoas que estão com raiva de Deus, por terem perdidos casas, bens, até mesmo familiares com aquela chuva que caiu. Como se Deus fosse o culpado por tudo isso.

A natureza está muito fragilizada, nós sabemos disso. Às vezes o que acontece de ruin são as consequências dos nossos próprios atos. Por exemplo, quando nas plaquinhas nas ruas dizem ''jogue o lixo no lixo'', tem pessoas que finge que não ver e jogam os lixinhos nas calçadas, nos boeiros. E o que acontece? Como diz o ditado popular ''de grão em grão a galinha enche o papo''. E é assim, de pouquinho em pouquinho os boeiros vão se enchendo de lixos e ficando entupidos. E aí quando vem a chuva, o que acontece? Você já sabe, alaga tudo porque os boeiros estão cheios de lixo! É certo que o governo precisa melhorar muitas coisas, mas a gente também precisa fazer a nossa parte, não é? Não é difícil jogar o lixo na lixeira!

Então meus queridos, eu não posso de deixar de agradecer a vocês por acompanharem o blog, por segui-lo, recebam os meus dois bilhões de obrigadas. Desejo para todos vocês um 2014 recheado de bençãos. Não digo que em 2014 só haverá bençãos, quem me dera poder dizer isso. Você sabe e eu também sei que não haverá só alegrias, tristezas também fazem parte da nossa vida. As coisas a cada ano irão piorar, pois é isso o que diz a Bíblia.

Mas nós que cremos em Deus não precisamos temer nada pois ele é a nossa fortaleza e o nosso escudo. Ainda que coisas más nos aconteçam é motivo de nos alegrarmos, pois ''todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus''. Aleluuuia!!

Deus seja louvado! Obrigada meu Deus por tudo o que fizestes!! 

''Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?''
                       (Salmos 116. 12)

Beijoos Boa virada a todos!

0 Coments:

Postar um comentário

Comentários ofensivos e que contenham palavrões não serão publicados.