quinta-feira, 21 de março de 2013

Não deixe de estudar a Bíblia

 Estudar a palavra de Deus é tão importante quanto estudar letras, matemática, física, etc, em uma faculdade. Infelizmente muitos jovens cristãos, não só os jovens, não tem dado muita importância em estudar a palavra de Deus. E assim, como todos aqueles que não estudam, não adquirem o conhecimento. Quanto mais estudamos a Bíblia, mais conhecemos a Deus, e mais comunhão com ele desejaremos ter.  

E além de ser liberto pela palavra de Deus, ela te mostrará e ensinará a andar pelo caminho que conduz ao céu. Quanto mais você se dedica em estuda-la, mais conhecimento e sabedoria terá. Terá sabedoria para falar, exortar, aconselhar, consolar... mas isso só terás se estudá-la.

Sempre que você puder, separe umas horinhas para ler, meditar e estudar a Bíblia. Existe tantos falsos profetas infiltrados nas igrejas, fazendo sopa da palavra de Deus, misturando verdade com mentira, e se você não lê nem ao menos um versículo ou capítulo, como saberá apontar os falsos profetas? Vai ficar confuso!

Se você quer conhecer mais a Deus, se almeja por uma comunhão maior com ele ou se você sonha em pregar a palavra de Deus ou ensinar, estude, estude, bastante! Faça a sua parte que Deus fará a dele!

Você nunca será confundido se estudar a Bíblia. Também aprenderá a verdade. Não será engado pelos falsos profetas. Se sentirá alimentado, forte, e muito mais!

Priscila Gomes

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não se ouve ninguém dizer que tem que estudar Bíblia, apenas falam para ler a Palavra. Acorde igreja, tem que fazer o vestibular de Jesus Cristo... Se ficar reprovado... veja em Mateus 8:12 o fim desse alerta de Deus. Bata no Google "O Aviso de Deus" 1. É o primeiro a aparecer, clique no link e veja mais ensinamentos do Todo Poderoso sobre os dias atuais, onde estão pregando heresias, mentiras e enganos nas Igrejas e Ele não está neste negócio, então quem está é o pai da mentira, assim diz o SENHOR e mais: "Me busque na Palavra". Jr 7:8; 8:7; 15:16; 29:13; 33.3; 2 João 1:9

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e com palavras de baixo calão não serão publicados.