segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Deus não se deixa escarnecer

Impossível não se lembrar do Titanic.  Quem foi que disse que nem Deus poderia afundar navio? O maior objeto que se movia que fora criado pelas mãos dos homens naquela época! Aparentemente nada seria capaz de afundá-lo. Quem imaginaria que uma pedra de gelo - um iceberg- daria cabo dele? Decerto, ninguém.  Todavia, uma pedra de gelo o fez afundar, calando assim a boca daqueles que disseram que nem mesmo Deus seria capaz de afundá-lo.

Um objeto criado pelas mãos dos homens, cheio de tecnologia e por mais forte que seja para Deus não é nada! O homem pode construir fortalezas, superpotências, muralhas, porém, apenas com um estalar de dedo ou um grito, Deus pode fazer tudo ir ao chão, como o muro de Jericó! Deus pode destruir fortalezas apenas com o sopro que sai da Sua boca porque Ele é DEUS, e nada e nem ninguém resiste ao Seu poder! Se nem mesmo os montes resistem ao poder e a presença de Deus, muito menos um objeto criado por mãos humanas!

''Os montes derretem como cera na presença do Senhor, na presença do Senhor de toda a terra''. (Salmos 97.5)


Deus não se deixa escarnecer. Brincar com Deus é muito perigoso, somente os tolos que pensam ser alguma coisa ousam zombar do Deus Todo. Todos os que afrontam a Deus saem derrotados, porque Deus não se deixa escarnecer. Também não se deve brincar e nem zombar do povo de Deus. O gigante Golias zombou do povo escolhido de Deus, e o que aconteceu lhe aconteceu? Foi derrotado por um menino que servia a Deus, Davi.

Deus irá julgar TODAS as nossas atitudes, sejam elas boas ou não; louvável ou não. Prestaremos contas a Deus por cada palavra que saiu da nossa boca, cada ato, tudinho! Existem pessoas, até mesmo alguns crentes (se é que estes podem ser chamados de crentes), que não estão nem aí, saem pelas ruas xingando a todos, fazendo ''barracos'' nas esquinas, escandalizando o Evangelho, não estão nem aí para o que fazem ou deixam de fazer. Você, porém, não seja como essas pessoas, porque Deus, o justo juiz, irá nos julgar!

Não e assente com aqueles que zombam de Deus, da Sua santa Palavra e do Seu povo, se você se ajunta com os escarnecedores, ainda que não escarneça junto com eles, você e torna conivente com o pecado dele.

‘’Bem aventurado o homem que não anda segundo o conselho do ímpios, nem se detém nos caminhos dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores...’’ – Salmos 1.1

Priscila Gomes

11 comentários:

  1. Blog fantástico, é para mim um privilégio poder ler as suas palavras, de certo que mais vezes virei aqui, no entanto agora vim para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog.
    Quero apresentar o Peregrino E Servo. Gostava que visse meu blog e desejar fazer parte dos meus amigos virtuais esteja à vontade, mas faça-o apenas se desejar.
    Muitas felicidades e saúde.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Tá ok, estarei visitando o seu blog!! :)
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Realmente com Deus nao se brinca!
    Coitados daquele que pensam que podem enganar, ou ser maior que Deus!
    ótimo post!
    Deus abençoe, beijos, Tety
    blog-garotaspreciosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É verdade!
    Obrigada por comentar flor, Deus abençõe!! (:

    ResponderExcluir
  5. Oi Priii, gostei muito do post... Verdade, não devemos brincar com Deus, as coisas de Deus são sérias, não são brincadeiras.
    Gostei da sua visita.
    Deus continue lhe abençoando !
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Amiga, amei conhecer o seu Blog
    Já estou seguindo,ficarei muito feliz com aa sua Visitinha lá no meu blog, ele tbm é para evangelicas,se vc gostar segui ok?
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com
    estou te esperando lá viu Mulher de Deus?
    Deus Te Abençoe!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim Fe, visitarei e seguirei o seu blog!
      Obrigada pela sua visita e volte quando desejar! beioos :)

      Excluir
  7. A paz.que post abençoado.
    Amiga tem uma tag para você lá no Palavra de Deus é semente.
    Bjjos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  8. http://www.e-farsas.com/corrente-afirma-que-muitos-morreram-depois-de-zombar-de-deus.html

    ResponderExcluir
  9. excelente mensagem Pr. estou compartilhando esse blog, abracos.Jonan

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e com palavras de baixo calão não serão publicados.