sábado, 5 de janeiro de 2013

Um ladrão na Noite

Ele virá como um ladrão na noite, ninguém sabe quando, só sabemos que Ele virá. Quando um ladrão vai  assaltar uma casa ele não avisa para os donos da casa que irá assaltar a casa, ele não diz: ''ei! Amanhã eu vou lá assaltar a sua casa hein, esteja preparado!''. Claro que um ladrão inteligente não faria isso em hipótese alguma, jamais! Porque se ele fizesse isso, os donos da casa estariam preparados quando ele fosse assaltar a casa, e até mesmo com a polícia lá! Será assim quando Cristo voltar. Imagine você marido, acordar pela manhã e perceber que a sua querida esposa não está do seu lado! Agora você esposa, imagine você ao acordar pela manhã e perceber que seu esposo não está ali, do seu lado! E você filho? A Bíblia diz que estará dois no campo, um será levado e o outro será deixado (Lc17:36). Cristo voltará num dia em que ninguém estará esperando. Sabe aquele seu parente distante, que você não vê há muito tempo, chega de repente em sua casa pro almoço, e, você não fez nada, porque  não esperava que ele viesse te visitar? Então, será assim! Muitos estarão despreparados quando Jesus voltar, muitos estarão dormindo,outros estarão tirando ''férias'' da igreja, pois é! Tem pessoas que ainda estão pensando se aceitam ou não a Cristo, elas esquecem que o dia de amanhã não lhes pertence, e que a qualquer momento podem partir! 
E você jovem, que não vigia, que quer curtir a juventude sem Deus. Não pense assim: ''sou jovem tenho muito o que curtir''. Não, não pense assim. Guarde o que tens para que ninguém roube a tua coroa. Imagine a juventude lá no céu recebendo o galardão, será liindo! 
Onde você estará quando Cristo voltar? O que você estará fazendo? Estará fazendo a vontade dEle, ou estará fofocando na janela, falando do mal do próximo, murmurando, semeando contenda com o irmão(que é o que Deus mais abomina)? Temos que estar preparados, porque ele virá como um ladrão. Não sabemos quando, que hora, que dia, que mês, que ano... não sabemos! Se prepare todos os dias, esteja atento, saiba que Ele virá quando você não estiver esperando.

6 comentários:

  1. Quando será que a humanidade vai parar de tentar entender o que está fora de seu entendimento?

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente quando elas entenderem que certas coisas não é para se entender e sim 'aceitar' e também quando elas ''entenderem'' que o nosso 'entendimento' é limitado!

      Brigada por comentar Bia...
      Ah! Estou sempre acompanhando o seu blog desde o ínício, fui uma das primeiras seguidoras, se não me engano, a sétima! bjs flor!

      Excluir
  2. Otimo post!!
    abraço fique com DEUS!!!
    http://jovensadviguaiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o post e o blog tambem !
    Temos que está sempre preparados para vinda do senhor .
    Vi seu blog no Palavra de Deus e semente .
    Um BEIJO
    princesas-decristo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou Aline.. Deus te abençoe muito ;)

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e com palavras de baixo calão não serão publicados.