terça-feira, 4 de dezembro de 2012

21/12/2012| Será o fim do mundo?

Um dia desses eu estava assistindo uma reportagem, era uma matéria sobre o fim do mundo.
Muitos acreditam mesmo que o mundo irá terminar nesta data 21/12/12. Várias pessoas já estão se preparando guardando muitos alimentos, lenhas e estão até mesmo treinando para sobreviverem nas matas, caso aconteça mesmo de o mundo acabar. Tem até uma galera aí de uma certa denominação(não prestei atenção no nome) que acredita que Jesus já veio à terra pela segunda vez, e até tatuaram em seus corpos o número 666, que segundo eles não é o número da besta. Eles acreditam que tatuando em si esse número, eles terão paz, saúde, prosperidade, etc.

 É incrível, pois uma grande quantidade de pessoas acreditam que o mundo acabará nesta data. O pior é que essa previsão não é a primeira, já tiveram muitas outras. Já disseram que o mundo acabaria em 2000, 2005,e antes dessas citadas  já houveram outras previsões do fim do mundo; e agora 2012, que é só mais uma especulação de pessoas completamente IGNORANTES. E que com toda certeza, e sem sombras de variações de dúvidas, não conhecem à Cristo e nem aquela passagem de Mateus 24:36 ''Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai'.

E mesmo se o mundo fosse acabar, ele não acabaria assim de uma só vez com inundações, furacões, maremotos, blá,blá , blá... Não! Nós cristãos sabemos que  Deus arrebatará o seu povo, e após o arrebatamento a terra entrará na fase da tribulação. Iniciando essa fase, pode-se contar sete anos que é o tempo que a tribulação irá durar. Ao terminar os sete anos de tribulação Cristo virá resgatar os que sobreviveram a esta fase e aniquilará os inimigos. E mesmo assim,após tudo isso, o mundo não irá acabar. Deus não disse que destruiria o mundo, na minha Bíblia não está escrito isso. Ele disse sim, que faria um novo céu e uma nova terra (Isaías 65:17) e não um novo planeta.

E pode ter certeza meus queridos, que nós ouviremos muitas outras ''previsões'' do fim do mundo. Mas fiquemos com o que está escrito na Bíblia. Só o Pai sabe!