terça-feira, 17 de abril de 2012

Uma nova chance

Não viva a sua vida pensando que você nunca irá morrer. Um dia você irá partir cedo ou tarde , ou irá para o céu ou para o inferno, só existe esses dois destinos. A nossa vida nessa terra é muito curta, estamos aqui de passagem. Não faz sentido viver a vida sem Cristo. É Ele quem irá nos salvar, Ele quem vai abrir as portas do céu para nós entrarmos. A vida nos oferece muitas coisas tentadoras, mas nós, pela graça de Deus podemos, resistir a todas as tentações.

Muitas pessoas vivem por aí desfrutando dos seus bens , das suas riquezas do seu dinheiro, compram tudo o que querem, mas para onde irá tudo isso quando elas morrerem? Garanto que não serão enterradas com elas! Não viva pensando que você nunca terá de prestar contas a ninguém, porque vai sim! E é para Deus, você terá que prestar contas de tudo o que fez, tudo o que falou, ou bem ou mal " 

Porque vamos comparecer perante o tribunal de Cristo, cada um receba segundo o que tiver feito de bem ou mal"( II Coríntios 5:10).

A cada dia que passa Deus te dá uma nova chance, veja, quantas oportunidades Deus já te deu para aceitar a Ele? Quantos livramentos? Se você ainda está vivo, não é por sorte ou acaso, mas sim porque Deus tem cuidado de você, porque Ele te ama, e não quer que você vá para o inferno, que é um lugar horrendo, criado não para nós, mas sim para o diabo e seus anjos. Mas o inferno também é o destino final de todas as pessoas que rejeitaram o sacrifício de Jesus Cristo naquela cruz. Jesus está voltando, a cada dia que passa podemos ver os sinais da vinda dEle.

Amigo, não perca mas tempo, volte para Cristo antes que ele volte para você. Não perca as oportunidades que Ele está te dando, porque quando você resolver aceitar, poderá ser tarde demais.. A vida é curta e não faz sentido viver a vida sem Deus; viva para Ele e por Ele, não viva distante de Cristo.
Não se esqueça de que cedo ou tarde partiremos! Faça a escolha certa.

- Priscila Gomes da Silva