terça-feira, 4 de dezembro de 2012

21/12/2012| Será o fim do mundo?

Um dia desses eu estava assistindo uma reportagem, era uma matéria sobre o fim do mundo.
Muitos acreditam mesmo que o mundo irá terminar nesta data 21/12/12. Várias pessoas já estão se preparando guardando muitos alimentos, lenhas e estão até mesmo treinando para sobreviverem nas matas, caso aconteça mesmo de o mundo acabar. Tem até uma galera aí de uma certa denominação(não prestei atenção no nome) que acredita que Jesus já veio à terra pela segunda vez, e até tatuaram em seus corpos o número 666, que segundo eles não é o número da besta. Eles acreditam que tatuando em si esse número, eles terão paz, saúde, prosperidade, etc.

 É incrível, pois uma grande quantidade de pessoas acreditam que o mundo acabará nesta data. O pior é que essa previsão não é a primeira, já tiveram muitas outras. Já disseram que o mundo acabaria em 2000, 2005,e antes dessas citadas  já houveram outras previsões do fim do mundo; e agora 2012, que é só mais uma especulação de pessoas completamente IGNORANTES. E que com toda certeza, e sem sombras de variações de dúvidas, não conhecem à Cristo e nem aquela passagem de Mateus 24:36 ''Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai'.

E mesmo se o mundo fosse acabar, ele não acabaria assim de uma só vez com inundações, furacões, maremotos, blá,blá , blá... Não! Nós cristãos sabemos que  Deus arrebatará o seu povo, e após o arrebatamento a terra entrará na fase da tribulação. Iniciando essa fase, pode-se contar sete anos que é o tempo que a tribulação irá durar. Ao terminar os sete anos de tribulação Cristo virá resgatar os que sobreviveram a esta fase e aniquilará os inimigos. E mesmo assim,após tudo isso, o mundo não irá acabar. Deus não disse que destruiria o mundo, na minha Bíblia não está escrito isso. Ele disse sim, que faria um novo céu e uma nova terra (Isaías 65:17) e não um novo planeta.

E pode ter certeza meus queridos, que nós ouviremos muitas outras ''previsões'' do fim do mundo. Mas fiquemos com o que está escrito na Bíblia. Só o Pai sabe!

6 comentários:

  1. Tem uma tag para você lá no blog. Espero que goste. Fique com Deus, bjjs

    ResponderExcluir
  2. Paz, tem um selinho para você, está na página selos. Espero que goste.

    Deus abençoe, bjjs.

    coracao-de-adoradora07.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minhas lindas! Pode deixar que em breve eu posto a tag e o selinho... :D

    ResponderExcluir
  4. paz,

    Quem lê a biblia sabe muito bem que não passa especulação

    Robson Moreira - Na verdade e no amor de Cristo

    ResponderExcluir
  5. A paz!
    Eu gostei muito do post, eu hoje até fiz uma postagem sobre isso (mais não copie de você não ok, eu já havia feito e só agora estou vendo o seu ;)' ), e é isso mesmo apenas DEUS sabe o dia do arrebatamento , e ainda assim não será o fim do mundo , e sim um começo de uma nova era para os que vão para o céu e para os que vão para o inferno !!

    # Meu blog:

    aben-porcristo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e com palavras de baixo calão não serão publicados.