quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Motivos para não desistir de Deus

Queridos irmãos nunca procure motivos para desistir da sua caminhada com Deus, procure motivos para não desistir da sua caminhada. Não é preciso procurar motivos, pois, eles estão em toda parte. Assim como existem motivos para desistirmos, também existem motivos para prosseguirmos.

Todos nós passamos por lutas, aflições e tribulações, Jesus avisou que passaríamos por lutas ele disse '' no mundo tereis aflições, mas tende bom animo; eu venci o mundo'' João 16.33. 

Não olhe para trás, nem para os lados, olhe somente para frente! Você já colocou a mão no arrado.
''Quem põe a mão no arrado e olha para trás, não está apto para o Reino de Deus'' Lucas 9.62.

...''Por muitas tribulações nos importa entrar no Reino de Deus'' Atos 14.22

Quem disse que seria fácil para nós? Nós não somos desse mundo, somos peregrinos. Não foi fácil nem para Jesus, quem dirá para nós. Mas Jesus venceu. Estamos caminhado pelo caminho estreito, estamos pisando nos espinhos, nas pedras. Eu sei que dói, mas se quisermos chegar até o céu, então, é necessário passarmos por tudo isso.

Mas vale a pena sofrer todas as tribulações, todas as perseguições por amor a Cristo, pois o nosso galardão será enorme. E lá no céu, não haverá mais tribulações, choro, porque tudo isso será passado! O amor de Deus é quem nos sustenta, a alegria do Senhor é que nos fortalece.

Deus não se esquece de você, como Ele poderia se esquecer? O seu nome está gravado nas mãos dEle. Siga em frente irmão, Jesus está ao seu lado. Ele prometeu que estaria com você até a consumação dos séculos. Acredite nele! A fidelidade dele dura para sempre. A estrada é longa, o caminho é estreito, mas Deus está conosco.

 O caminho do Senhor é perfeito e a Palavra do Senhor refinada; e é o escudo de todos os que nele confiam 2 Samuel 22.31.

2 comentários:

  1. Graça e Paz,Priscila!
    Como seguidores de Cristo, o apóstolo Paulo nos aconselha a combater o bom combate, acabar a carreira e guardar a fé.
    Que o Senhor nos ajude!
    Sempre em Cristo,
    Dc Josebias.
    http://josebiasonorato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amém..
    Obrigada por comentar Josebias.. Deus te abençõe sempre!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e que contenham palavrões não serão publicados.