sábado, 7 de julho de 2012

Namoro - espere no Senhor

Creio que toda jovem tem um sonho em sua vida, sendo um deles o de casar com alguém especial e assim formar uma bela família. na atualidade, há muitas meninas do seu príncipe chegar. 

Elas oram, pedem e imploram , choram copiosamente pedindo a Deus pelo seu amado, porém não tem a paciência de esperar. Quantas moças carentes por aí estão entregando o seu coração a qualquer um, só por verem as amigas namorando, e ela ficando para não? Isso é precipitação e gera sérios problemas mais tarde

Sempre digo que Deus deseja nos dar o melhor, e quando estamos Nele, vale a pena esperar pela pessoa certa. Do que adianta namorar um, dois, três, e terminar dentro de algumas semanas ou meses? isso só servirá para machucar seu coração. 

O namoro de uma menina cristã é diferente do namoro das meninas do mundo, quantas meninas vocês veem na rua sentadas em bancos de praças se agarrando com seus namorados? Será que elas tem o propósito de  se casarem, ou será que é só passa tempo divertido? As meninas cristãs sabem que o propósito do namoro não é passar o tempo, mas uma fase de conhecimento para saber quais são as intenções um do outro e para um futuro casamento. 

Se você não tem a intenção de se casar, então para que namorar? Só namore se você tem a intenção de se casar, porque esse é o propósito do namoro.

Agora, não fique desesperada se ele está demorando a chegar, pois se ele ainda não veio é porque ainda não chegou o tempo, Deus ainda está preparando. Mas quando ele chegar você terá a certeza de que é ele o amado da sua vida. Por isso, tenha calma e paciência e confie plenamente no Senhor. Somente ore a Deus e peça a Ele para cuidar da sua vida sentimental, e Ele cuidará com muito carinho e amor!

''Procure e faça tudo para se tornar um homem ou uma mulher que, quando solteiro, busca a Deus de todo o coração, colocando-o acima de todas as outras coisas. Não se preocupe em agradar o sexo oposto. Ao contrário, esforce-se para agradar e glorificar a Deus. Fazendo isto você eventualmente irá atrair a atenção de pessoas com as mesmas prioridades''. (Joshua Harris - Eu disse Adeus ao Namoro)

-Priscila Gomes

2 comentários:

  1. oi flor, eu amei esse post ! Estava precisando ler isto, e senti q foi de Deus!!!
    Que vc tenha mais inspirações em Deus para q através do seu blog outras pessoas se sintam edificadas!!! um beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou querida, Deus lhe abençõe.. bjos ;)

      Excluir

Comentários ofensivos e com palavras de baixo calão não serão publicados.