quarta-feira, 2 de maio de 2012

As portas do inferno não prevalecerão contra a igreja

O povo de Deus nestes últimos tempos vem sofrendo com todos os tipos de perseguições, lutas e muitas outras coisas. O diabo tenta de todo jeito frustrar com os planos de Deus. Mas Deus disse em sua palavra "  "Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela Mateus 16.18 ".

Nos tempos de Pedro e João houve muitas perseguições. E foram eles perseguidos por fazerem a vontade de Deus; foram lançados em prisões, e muitos deles foram mortos por amor a Deus. Mas isso não os impediu de anunciarem a palavra de Deus.
Naqueles tempos os imperadores romanos faziam de tudo para acabar com o cristianismo, mas pela infinita misericórdia de Deus eles não realizaram os seus intentos malignos, entretanto, continuaram com as perseguições.

Até mesmo aqui no Brasil em alguns lugares houve perseguição por causa do evangelho. Lá no interior do nosso país, alimentos eram negados para os filhos dos evangélicos, só porque eles anunciavam o amor de Deus. Na China houve perseguição, quando Mão Tsé Tung, líder comunista ordenou que fossem queimadas todas as bíblias que encontrassem na China.

Milhares de cristãos foram mortos por amar o evangelho, mas novamente os filhos de Deus saíram vencedores. "Porque as portas do inferno não prevalecerão"

São diversas as formas que o inimigo tem para perseguir o povo de Deus, seja através da lei, da cultura, da literatura e até mesmo atrevés de uma teologia liberal, e muitas delas estão disfarçadas. Vamos porém nos lembrar "As portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do Senhor" . 

A igreja, a noiva do Senhor, JAMAIS será derrotada por satanás.

Priscila Gomes
 

0 Coments:

Postar um comentário

Comentários ofensivos e com palavras de baixo calão não serão publicados.